quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homem não presta!



Aaaaa não adianta dizer que não!



São todos iguais, a única coisa que muda é o endereço e olhe lá.



O cara chega na tua casa, diz que gosta de ti por 15 anos, mas que não pode ter um relacionamento contigo.



MAS O QUE É ISSO???



Faz juras eternas de amor e sai com essa???



Definitivamente, não sei o que mudou essa pessoa...pq, convenhamos, se gosta realmente, fica junto, confere? CLARO QUE CONFERE, ORAS!



Aí, passa um bom tempo na minha casa, e na hora de ir embora simplesmente diz: NOS FALAMOS! HAHAHAHAHAHA



O QUE É ISSO?



Pra mim, não é amor...e nunca foi. Comigo é na base do 8 ou 80. Não dessas frescuras aí...aliás, odeio homem cheio de frescurinhas...aaaaaaaavá!



Isso tem outro nome: canalhisse!



Me dói falar isso, pq conheço essa pessoa não é de hoje, mas tb não conheço mais. E aí, vou pensar o que??



Ele já conseguiu o que queria, me magoar..então um abraço!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Apagamento.

De uma maneira ou outra, apaguei da minha memória que tinha esse blog. Vi que tinha algumas postagens antigas e apaguei. Apaguei pq falavam bobagens. É. Bobagens sobre uma pessoa que não soube valorizar nada.
Enfim, não quero falar de morto.

Uma pessoa muito querida falou para que eu fizesse um blog. Aqui está.

Estou completamente triste! Mas triste mesmo!
Uma pessoa muito querida reapareceu na minha vida, mas com data e hora marcada para ir embora. E de quebra resolve falar tudo o que sente por mim, durante APENAS 15 anos!!!!!
Fácil né? Sim, claro...essa pessoa não vai morar 300 km daqui...vai morar em outro país, o que me deixou mais CONTENTE ainda!
E como sempre, a Jordana, que não tem serenidade, calma, paciencia...e nem conhece essas palavras, já se ataca e faz o que acha melhor: "terminar" o que nem começou.
Mas vou fazer o que???? Sofrendo mais ainda depois? Aí, não dá né!
Até imagino a cena, eu, (super dramática) em uma praia, cantando a música do Maná: En El Muelle De San Blas.
Aiiiiiii...já viu que coisa triste???
É Jordana...tu não foi a Dona Da Vez...
Perdi mais uma.